Discografia

Acabou a Espera! 

O novo CD do Cantor Leandro Vinicius já está disponivel!
"Meu 1° CD, um sonho realizado e o cumprimento da promessa de Deus na minha vida"!








CD "Santo"

Primeiro Trabalho do Jovem Leandro Vinicíus


O nome “Santo” foi escolhido em referência à canção de mesmo nome que tem um significado especial para o cantor. “Este hino é muito especial para mim, à produção dela ficou excelente, e senti que este deveria ser este o nome do CD”, comenta Leandro.
A produção do CD está na responsabilidade de Rogério Vieira e na última semana todos estiveram reunidos para a finalização da canção tema. Leandro Vinícius acompanhou todo o trabalho no Stúdio Santa, em Curitiba.

O coral da UMADC (União de mocidade da Assembleia de Deus em Curitiba) fez uma participação especial na faixa. Leandro Albanski é o produtor vocal desta faixa e, ao lado da maestrina Rebeca Leal, fez questão de cuidar de todos os detalhes, repassando várias vezes as vozes até chegar ao ponto de qualidade que buscavam. “Estamos fazendo um trabalho de excelência e para isso é necessário repetir as vozes várias vezes”, afirmou Albanski.

Muitas mensagens nas redes sociais, enviadas por admiradores do trabalho de Leandro, têm enchido o coração do cantor de alegria e o ajudado a viver este momento novo de sua vida.




4 comentários:

  1. Parabéns Leandro!!!! Q Vc Possa Alcançar Milhões de Vidas com esse seu Ministério... Estou LouCOO Pra Comprar o MEu rsrs... "DeusTe Abençõe"

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vaso, vc merece tudo de bon .. Pois percebemos q Deus estar agindo por vc .. Deus te abençõe !

    ResponderExcluir
  3. Nunca esqueça que esse dom foi Deus que te deu, então use-o sempre para adora-lo não pq Ele te deu mas pq Ele merece!

    ResponderExcluir